Sobre Nós – U-DARE
Saltar para o conteúdo
Sobre Nós

Sobre Nós

Em Janeiro de 2018 erámos uma pequena loja de apoio à nossa oficina de motas, Unik Edition Custom Motorcycles, situada em Moscavide. Uma oficina especial, conhecida internacionalmente pela customização de motas "Cafe Racer"; restauros de motas clássicas e reparações mecânicas, especializadas nos modelos mais retro das marcas:
Triumph, Moto Guzzi, Ducati, BMW, Honda e todas as clássicas.
Cedo percebemos que os clientes tinham necessidades específicas e que procuravam elegância e sofisticação.
Foi de forma gradual que evoluímos de uma loja simples de acessórios motard e venda de motas novas (com cilindradas urbanas), para uma loja de lifestyle. Facilmente cruzámos artigos que se misturavam numa onda de estilo de vida até para quem não rola em duas rodas. Quisemos assim quebrar a barreira do peso do estilo, que as nossas peças tivessem a versatilidade de se enquadrarem nos diferentes ambientes do nosso dia a dia.
Querem um exemplo? O mesmo casaco que uso para rolar, será o mesmo que vou levar ao jantar com os amigos.

Abrimos portas em Alcântara, numa sexta-feira 13, em Novembro de 2020 e em plena pandemia.
Estaríamos loucos? Abrimos junto ao Lx Factory, numa loja de 200 m2.
O conceito do novo espaço? Aliar o espírito aventureiro dos nossos clientes à sofisticação e elegância das nossas peças e acessórios. Unir conforto, qualidade e estilo, seja no trabalho, numa viagem de mota, na cidade, no campo ou na praia. Temos disponíveis peças de roupa, calçado, chapéus, luvas, capacetes e casacos (também homologados). E um leque de marcas que se distinguem pela sua qualidade, tradição, preocupação de sustentabilidade e fair trade.

A U-DARE veio trazer um conceito forte de comunidade entre amigos e clientes, e é aí que marcamos a diferença! Um negócio de pessoas para pessoas onde o impessoal fica à porta!
Acreditamos nos valores da relação que o comércio local cria e proporciona.
Somos uma loja única!
E tu, atreves-te?
Encerrar (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Pesquisar

Acabado de adicionar ao seu carrinho